Como Contratar Nossos Serviços / Plantão de Dúvidas

Quando formulei a visão da nossa empresa o meu olhar era para a genuína transformação do ser humano, através da organização de seus ambientes residenciais. Por isso e para isso torna-se necessária a real conexão do cliente com o seu espaço. Não conseguiremos esse resultado terceirizando todos os processos, existem questões que precisam ser trabalhadas e acredito que o meu foco seja esse no momento.

Ao trabalhar o conceito Ichigo-Ichie (sempre respeitando a outra pessoa, claro) colocaremos o foco no momento presente, com os 5 sentidos aguçados, olhando nosso entorno com carinho e cuidado.

https://ludmilaguarconi.com.br/conceito-ichio-ichie/

Escrevi esse post para tirar as dúvidas de quem procura os meus serviços, dessa forma você saberá se esse é o caminho que deseja percorrer.

Visita Técnica e sua importância

Eu prezo pelo encontro, por isso não costumo enviar orçamentos de projetos de Organização por telefone (mas, sim, já abri exceções) apenas olhando fotos e vídeos do seu espaço. Eu vou até o seu espaço para realizar a visita técnica. Nesse momento, eu converso com você e te faço uma série de perguntas sobre seus hábitos, rotinas, desejos e expectativas.

Você entregaria a organização do seu espaço sagrado a qualquer pessoa? Eu considero esse nosso encontro importante.

O orçamento é feito com base em diversos dados: espaço, volume, complexidade e tempo de execução.

Por isso não existe uma tabela de valores fixos, porque não existe nenhum espaço igual ao outro, nem um cliente igual ao outro. As necessidades e características mudam de uma pessoa para outra e por respeitar isso, a proposta de Serviço é enviada após 24 horas da visita técnica realizada. Essa proposta não é passada durante a visita técnica, pois é necessário avaliar uma série de questões relativas ao projeto!

Triagem, destralhe, desapego, reciclagem

Você aprovando o projeto começamos pela Triagem (seja na organização de ambientes ou no caso de mudança residencial) que pode ter a duração de 4 a 6 horas. Juntas, percorremos todos os ambientes relativo àquele projeto, avaliando o que vai continuar na sua vida. Sim, a pergunta “isso me traz alegria?” pode acontecer nesse momento. O importante de você passar por esse processo é o confronto com os seus excessos (caso eles existam, mas saiba que até eu, que adotei um estilo de vida minimalista há pouco mais de um ano, sempre tenho coisas a avaliar na minha casa), isso cria uma consciência importante que fará com que você se torne mais responsável pelas coisas que traz para dentro de seus ambientes. É um processo árduo, mas muito revelador e importante para que possamos transformar o seu ambiente, criando uma nova energia, que passará a reinar em sua casa. Energia estagnada não faz nossa vida fluir. A triagem nos ajuda nesse fluir.

Após a fase da triagem (ou destralhe) a organização do espaço começa e se for o seu desejo, você pode, sim, participar dela. Fica a seu critério! Sua presença na primeira fase é imprescindível, na segunda fase pode ser optativa.

A aquisição de produtos organizadores é feita no decorrer da organização, pois é nesse momento que avaliamos a sua real necessidade. Sustentabilidade é algo sério em nossa empresa. E tudo isso é avaliado através de um diálogo sincero com você.

A entrega do projeto é um dia de muita emoção. Sim, já presenciei momentos marcantes, com lágrimas e sorrisos de admiração, isso tudo comprova o poder de transformação que me proponho a fazer na sua vida. Ver o seu ambiente organizado, fluido e bonito pode revelar emoções novas, ou escondidas. Esse momento é incrível.

A manutenção do ambiente é quando retorno após 30 dias para avaliar se tudo está funcionando na sua rotina. É um momento onde juntas podemos fazer alguns ajustes ou até mesmo aquele momento para rever aquela dobra que talvez você ainda tenha dificuldade ou dúvida na hora de realizar. Sua funcionária, caso você tenha uma, receber também uma capacitação, aprendendo todas as técnicas utilizadas no seu projeto. Você também pode aprender!

Sucesso para mim é você se tornar dona do seu espaço! Sua autonomia e real transformação é o meu objetivo.

Organização de Mudanças Residenciais

A organização de mudanças passa pela fase de triagem e embalagem de itens específicos ou gerais (depende de sua escolha e necessidade), gerenciamento da mudança, onde eu assumo o seu lugar, caso você não possa se ausentar do trabalho ou esteja viajando e não possa cuidar diretamente da mudança. Cuido dos detalhes, recebo a mudança e organizamos toda a casa nova (pós- mudança).Após a entrega desse projeto pode haver também a manutenção, caso você assim desejar. Os projetos futuros (no caso de mudança) são projetos como: organização de documentos, bijuterias, maquiagem (que por serem muito específicos, e dependendo da quantidade levarem muito tempo) são feitos à parte, após a entrega da mudança. Entendemos que a entrega da mudança precisa ser da forma mais rápida possível, para que a sua rotina volte ao normal o quanto antes, por isso deixamos esses projetos mais específicos e não menos importantes, para uma outra fase, que denominamos, PROJETOS FUTUROS.

Por esses e outros motivos que não temos uma tabela de valores fixos para os serviços acima citados, pois as variáveis, como você pôde perceber, são muito grandes.

Destralhe-Ichigo Ichie e Consultoria Presencial

Eu compus os pacotes de Destralhe Ichigo-Ichie+ Diagnóstico de Organização + E-book, e os demais porque senti necessidade de ajudar as pessoas que me procuram dizendo que não sabem muito bem por onde começar, ou que dizem não ter coragem de fazer sozinhas.

Como é um pacote fixo de horas (4 horas de destralhe), mais um diagnóstico de organização e um último encontro de meia hora online, eu consegui compor um valor fixo. Dessa forma, você consegue se organizar para que possamos dar um passo muito importante e principal, que é exatamente a eliminação dos excessos. Como irei até você, continuamos a praticar o encontro e o momento presente, pois acredito que isso seja importante para o processo.

https://ludmilaguarconi.com.br/como-funciona/
https://ludmilaguarconi.com.br/valores-dos-servicos/

Se restou alguma dúvida você pode enviar um e-mail para ondeeuguardei@ludmilaguarconi.com.br ou telefonar para 11-989058598.

À disposição para mais esclarecimentos! Ansiosa por conhecê-la pessoalmente.

Um beijo.

× Clique e fale comigo!